Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
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Perguntas Frequentes



Aprovação e liberação de pedidos com cartão de crédito.

Informamos que independente da aprovação do seu pagamento pela instituição financeira , para sua segurança , estaremos fazendo uma análise interna das informações de seu pedido através da validação de dados cadastrais .Caso necessário , será feito contato via telefone ou e-mail ,por isso é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados .



Não há possibilidade de agendamento da entrega .

O recebimento poderá ser feito por porteiros ,secretárias,familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado ,mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos .Havendo dificuldade de entrega na 1ª tentativa destinatário ausente , dificuldade na localização do endereço ,etc..

serão realizadas mais 2 tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas .

Não concretizada a entrega nestas novas tentativas , o produto voltará para nosso estoque e para qualquer uma das situações , você será notificado por e-mail .



Disponibilidade de produtos

Todos produtos dispostos neste site são dispostos ás vendas de acordo com disponabilidade estoque próprios ou de outrem.

Pelo motivo de muitos produtos serem de caráter de importação , solicitamos ao nossos clientes que antes de efetuarem seus pedidos consultem - nos sobre a disponibilidade ,uma vez que os produtos cadastrados , independem em alguns casos da disponibilidade de estoques próprios



Manuseio de produtos

Todos os produtos após o fechamento do pedido ,são passados pelo departamento de expedição os quais são rigorosamente verificados e após serem postados pelos correios . Os produtos acompanham a nota fiscal fixada na embalagem .



A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos ?



Se o produto não tem defeitos , a loja não é obrigada a trocar .A maior parte das lojas virtuais realiza trocas ,desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto . Mas ,Atenção ! isso deve estar claramente explicado no site ,se não, a loja arca com as despesas do frete , já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesas de frete ,já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa .



Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado ?

A loja virtual tem de pagar não só o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor , caso o acordo tenha sido o de substituicão do produto .



Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete ?



Quando realizar uma troca não obrigatória por lei ,como a numeração errada de um sapato comprado pela internet .Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36 ,ele arca com o aperto .